sexta-feira, 18 de junho de 2010

Foi de 6 a 1

Por Italo Souza


Parece que o fantasma da má fase que rondava o time do I.B.A. foi finalmente embora. Depois de algumas vitórias muito simples contra times tecnicamente fracos, o I.B.A. conseguiu finalmente golear. Uma belissima vitória sobre a Ponte Preta (Macaca do João Paulo), por, acredite se quiser, 6 a 1. Dois gols do atacante Thiago, dois do meia Gerlândio, 1 do centroavante Maykom e 1 do meia Kelvyn.
O primeiro a marcar foi o centroavante Maykom, após a batida de um escanteio a bola sobrou para ele, que com toda sua categoria, bateu no cantinho e abriu o marcador. O segundo saiu numa bobeira da zaga da macaca recuando a bola para o goleiro que enrolou-se com a mesma deixando com que o atacante Thiago aproveitasse a bobeira e marcasse de pé esquerdo.
Uma coisa muito curiosa foi a substituição efetuada pelo técnico Louro, que trocou o atacante Thiago que tinha feito dois gols pelo meia ofensivo Gerlândio. Errada a substituição? Não. O meia também balançou as redes duas vezes. A primeira numa cobrança de falta venenosa e o segundo após a assistência de Maykom. Vale lembrar que ele ainda efetuou a assistência para o gol de Kelvyn. E  assim foi finalizada a larga vitória do I.B.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário